domingo, 1 de janeiro de 2017

SHINee 샤이니 - Tell Me What To Do [SUB ESPAÑOL]


Me diga o que fazer

Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer

Nestes dias, eu não sei, eu não te reconheço
Você parece ter desistido de muitas coisas
Mas eu ouço o seu grito silencioso
Me Diga O Que Fazer

Amantes sem um desenvolvimento dramático
É esta a mão perdedora que o tempo tem colocado?
Nós ainda não terminamos, mas isso já está acabado
Me Diga O Que Fazer

Há um nó que não pode ser desatado
Em nossa frente

Eu vou até você primeiro
Ao final de uma estrada diferente
Eu vou secar as suas bochechas
Que estão molhadas com as lágrimas e pegunta

Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer

Você não me conta, mas você quer que eu saiba
Você acha que você apenas se entregou
Palavras você jogou em mim porque você está muito acostumada a mim
Me diga o que fazer

Palavras indiferentes e dolorosas
Deixaram cicatrizes profundas naquele dia
Palavras que me fizeram perceber
Que eu ainda sou um tolo

Se eu apenas pudesse apagar isso
Se eu apenas pudesse

Eu vou até você primeiro
Ao final de uma estrada diferente
Eu vou secar as suas bochechas
Que estão molhadas com as lágrimas e pegunta

Me Diga O Que Fazer
(Eu espero que você me diga primeiro)
Me Diga O Que Fazer
(Não chore mais)
Me Diga O Que Fazer
(Se seu coração pode me ver)
Me Diga O Que Fazer
(Não chore mais)

Eu tomei o seu lugar por garantia
Mas apenas pensar que você não está aqui
Eu não quero passar por isso
Meu mundo desmoronaria

Eu sou o único para você
Em algum momento, você estava me mantendo na linha
Eu disse que você mudou bastante
Mas fui eu quem mudou mais
A única para mim, eu não sabia
Mas essa promessa continua nos sufocando
O tempo continua persistindo
Mas nosso próprio tempo continua sendo destruído

Esse sorriso veio para mim, mais brilhantemente
As mãos frias ficaram mais quentes
Duas almas solitárias reunidas
Não mais solitário, solitário, solitário, solitário
Eu vou olhar para você de novo
Eu vou colocar a sua respiração em meus ouvidos
Mesmo que tudo mude, nós seremos exceção

Eu vou até você primeiro
Ao final de uma estrada diferente (Me diga o que fazer)
Eu vou secar as suas bochechas
Que estão molhadas com as lágrimas e pegunta

Me Diga O Que Fazer
(Eu espero que você me diga primeiro)
Me Diga O Que Fazer
(Não chore mais)
Me Diga O Que Fazer
(Se seu coração pode me ver)
Me Diga O Que Fazer
(Não chore mais)

Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer
Me Diga O Que Fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário